Hello Tello Pilot!
Join our DJI Tello community & remove this banner.
Sign up

Ola from Brasil

Welcome to the forum .
I hope you will find our site helpful and look forward to any input , photo's/video's you might post .
Don't be shy and ask anything if you can't find it by searching ? .
 
  • Like
Reactions: José
Estou pensando em adicionar um controlador bluetooth. Vc já experimentou algum?
 
Estou pensando em adicionar um controlador bluetooth. Vc já experimentou algum?

Tenho um Gamesir T1D que é o único que funciona do app original do Tello. Muito bom.
Mas decobri que o app TelloFPV aceita qualquer controle, inclusive com cabo USB.
Agora só uso o TeloFPV com controle usb porque as vezes o bluetooth causa interferência.
Paguei R$ 24,99 no controle. Experimenta.

 
  • Like
Reactions: José
Tenho um Gamesir T1D que é o único que funciona do app original do Tello. Muito bom.
Mas decobri que o app TelloFPV aceita qualquer controle, inclusive com cabo USB.
Agora só uso o TeloFPV com controle usb porque as vezes o bluetooth causa interferência.
Paguei R$ 24,99 no controle. Experimenta.


a propósito, já instalei o TeloFTP por causa do modo headless... mas não entendi como conectar o controle com cabo usb ao celular... existe um adaptador para isso?
 
Sim. Chama-se adaptador OTG. Transforma o cabo USB do controle em micro USB.

Enviado de meu Lenovo K8 Plus usando o Tapatalk
 
  • Like
Reactions: José
Sim. Chama-se adaptador OTG. Transforma o cabo USB do controle em micro USB.

Enviado de meu Lenovo K8 Plus usando o Tapatalk
obrigado, vou procurar.

Posso perguntar outra coisa? Estou com uma dúvida... O Tello tem um sensor infravermelho de altura, correto? O que acontece se ele sair pela janela do oitavo andar? Ele mantém a altitude ou despenca? Sabe dizer?
 
obrigado, vou procurar.

Posso perguntar outra coisa? Estou com uma dúvida... O Tello tem um sensor infravermelho de altura, correto? O que acontece se ele sair pela janela do oitavo andar? Ele mantém a altitude ou despenca? Sabe dizer?
Não despenca não. Já descolei da sacada do sobrado. Não é tão alto mas ele vai normal.
 
  • Like
Reactions: José

New Posts

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
5,690
Messages
39,934
Members
17,023
Latest member
Repiv

New Posts